You are currently viewing WEBINAR PRIMAVERA GRATUITO – O impacto do COVID-19 no processamento salarial – de A a Z

WEBINAR PRIMAVERA GRATUITO – O impacto do COVID-19 no processamento salarial – de A a Z

WEBINAR PRIMAVERA GRATUITO

O impacto do COVID-19 no processamento salarial – de A a Z

Estimados Clientes,

Estamos perto do segundo processamento salarial que decorre durante o contexto COVID-19. Esta operação tem sido uma das principais preocupações na atividade dos contabilistas, não só pela grande dinâmica legislativa que tem regido esta área, mas também pela enorme responsabilidade e impacto que este processo tem para as empresas clientes dos Escritórios de Contabilidade, bem como para as vidas dos seus funcionários.

Os novos regimes, medidas e apoios que foram criados como resposta aos efeitos do COVID-19 na economia revestem-se de enorme complexidade, dado que os normativos que os suportam não têm uma interpretação única e consensual, pelo que é um tema que deve ser tratado com grande ponderação.

Porque muitas são as questões que se têm levantado em torno do impacto destas medidas no processamento salarial, a PRIMAVERA vai promover uma sessão gratuita com a Product Owner das soluções de Recursos Humanos da PRIMAVERA, Leandra Dias, que visa explicar o tratamento dos novos regimes e medidas em reação ao COVID-19 no módulo de Recursos Humanos do ERP PRIMAVERA.

Webinar: “O impacto do COVID-19 no processamento salarial – de A a Z”
12 de maio, 11h00 hs

»» Inscreva-se já

Conte com a PRIMAVERA e com a MAEIL para em conjunto respondermos ao enorme desafio que atravessamos.

Cordiais cumprimentos,

Equipa Primavera / Maeil