You are currently viewing MAEIL colabora com a AspBAN no apoio a portos e stratups em projetos de inovação

MAEIL colabora com a AspBAN no apoio a portos e stratups em projetos de inovação

  • Post category:Maeil

𝐌𝐀𝐄𝐈𝐋 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐀𝐬𝐩𝐁𝐀𝐍 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐮𝐩𝐬 𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐨𝐯𝐚çã𝐨

No próximo dia 16 de junho às 14h o nosso CEO, Hugo Duarte da Fonseca, irá participar no projeto Open Innovation da AspBAN numa sessão de mentoring para ajudar os portos e as startups nos projetos de inovação com o Porto de Bilbao e a Fundação ValenciaPort.

Este projeto pretende desenvolver todo o ecossistema de Economia Azul ao estabelecer e facilitar a colaboração entre startups e portos através de projetos piloto concretos, com viabilidade de serem implementados.

Saiba mais informações sobre o projeto aqui

A Atlantic Smart Ports Blue Acceleration Network (AspBAN) é um projeto financiado pela União Europeia, focado no desenvolvimento de uma plataforma de aceleração para ajudar os portos atlanticos da UE a trabalhar como hubs de economia azul.

A Atlantic Smart Ports Blue Acceleration Network (AspBAN) conta com o apoio de um grande e representativo conjunto de 123 parceiros estratégicos e um universo total de 391 portos, da UE, Noruega, EUA, Canadá, Colômbia, Marrocos, Mauritânia, Índia (Goa) e China (Macau), entre os quais 41 portos e 5 associações portuárias – 23 pertencentes aos 4 países membros do Grupo de Estratégia Atlantica. A AspbAN também tem o Porto de Roterdão como parceiro estratégico, bem como a maior associação portuária do mundo.

MAEIL