You are currently viewing Integração documentos Primavera através do QRCode

Integração documentos Primavera através do QRCode

Integração documentos Primavera através do QRCode – Trabalho em desenvolvimento

Neste relatório é explicado como foi desenvolvido um software para processamento de faturas através do QRCode e processamento de documentos SAF-T com a finalidade de os integrar no ERP Primavera, um software de gestão, e também facilitar a visualização dos mesmos.

O programa deteta o QRCode de uma fatura quando lê o PDF e cria um documento com a informação pertinente para ser guardado no Primavera. Para o SAF-T, visto que está no formato XML, foi criado um parser que extrai toda a informação que será futuramente usada com propósito de facilitar a sua visualização e armazenamento.

 

Tese de mestrado – Integração documentos Primavera através do QRCode

Autor: José Mendes

Empresa de investigação: Maeil

Entidade de ensino: FCUL

Palavra-chave: Primavera, QRCode, SAF-T, Fatura

Data Prevista: Junho 2022

Tese: Integração documentos Primavera através do QRCode


Sobre a MAEIL

A Maeil é líder na Transformação Digital do Setor Logístico e dos Transportes e das empresas PME em Portugal e nos  PALOP e possui soluções de gestão logística e integrações com ERP para PME em diversos mercados.

Com foco na excelência, em 2018 a MAEIL tornou-se numa empresa certificada ao abrigo do Sistema de Gestão Integrado – Qualidade e Inovação, segundo as normas internacionais NP EN ISO 9001:2015 e NP 4457:2007.