You are currently viewing Projeto Shipperline

Projeto Shipperline

Projeto Shipperline

O projeto Shipperline tem como objetivo o desenvolvimento de uma plataforma, que facilite e torne mais eficiente o processo de gestão, por parte dos carregadores, do transporte de mercadorias sobretudo por via marítima, de forma automática e menos dispendiosa, garantindo um melhor serviço aos compradores e controlando o seu próprio processo intermodal.

Este produto permite aos carregadores comparar cotações, gerir agendamentos e fornecer informações aos clientes sobre o estado atualizado da carga, rastreando-a, residindo neste ponto uma característica totalmente inovadora. O valor acrescentado desta ferramenta passa pelo aumento da visibilidade e transparência do processo de fretamento (adjudicação) e transporte.

Este projeto, desenvolvido pela MAEIL, contou com a participação do Instituto Superior Técnico e deu origem ao site: www.shipperform.com

Data de início: Janeiro 2013

Relatório: Projeto Shipperline


Sobre a MAEIL

A Maeil é líder na Transformação Digital do Setor Logístico e dos Transportes e das empresas PME em Portugal e nos  PALOP e possui soluções de gestão logística e integrações com ERP para PME em diversos mercados.

Com foco na excelência, em 2018 a MAEIL tornou-se numa empresa certificada ao abrigo do Sistema de Gestão Integrado – Qualidade e Inovação, segundo as normas internacionais NP EN ISO 9001:2015 e NP 4457:2007.