You are currently viewing PT e AFR – Reativação da Campanha de Migração para a v10

PT e AFR – Reativação da Campanha de Migração para a v10

A MAEIL gostaria de avisar que a PRIMAVERA vai reativar a campanha de desconto que permite aos clientes que façam a migração para a versão 10, agora com 40% desconto, no licenciamento de um qualquer produto ou módulo à sua escolha. 

Relembra-se que o produto/módulo que pode usufruir deste desconto pode ser um complemento do ERP ou um produto especializado ou vertical (exceto Cloud Services). No caso da preferência recair numa solução em subscrição (ex. OMNIA), o desconto de 40% reflete-se na primeira anuidade. 

Como funciona a atribuição do desconto?

Este desconto só será válido para encomendas realizadas até 7 dias após a conclusão do processo de Registo e Adesão à v10. No caso da encomenda abranger mais do que um produto, o desconto será atribuído ao produto de maior valor.

Relembramos que a opção para Migrar não está disponível nas seguintes situações:

  • Quando o Cliente está no período de renovação do CSA: o Aviso de Cobrança (AC) para renovação do CSA é emitido 30 dias antes da data da renovação, durante esse período e até o AC estar liquidado, não é possível efetuar o pedido de migração.
  • Quando o Cliente tem módulos que não estão disponíveis na v10: falamos de módulos que foram descontinuados e não estão disponíveis na v10. Os mesmos terão de ser colocados em fora-de-uso através da reconfiguração do contrato. Após a reconfiguração efetuada e para que a mesma tenha efeitos imediatos, devem solicitar diretamente via email para o AFD Billing: afd.billing@primaverabss.com.
  • Quando o Parceiro não tem certificações/competências para as soluções que o cliente tem: é necessário contactar diretamente com a PRIMAVERA Academy através do endereço academy@primaverabss.com.

Duração da campanha

Esta campanha estará em vigor a partir da próxima terça-feira, 27 de abril, até ao dia:

  • 20 de setembro (Angola, Moçambique e Cabo Verde)
  • 20 de dezembro (Portugal)

Comunicação aos clientes

A PRIMAVERA irá comunicar aos clientes da versão 9 (PROFESSIONAL e EXECUTIVE) esta campanha na próxima segunda-feira, dia 26 de abril. Conheça aqui as comunicações por mercado: PortugalAngolaMoçambique e Cabo Verde.

De igual forma, os clientes irão receber, no momento em que o Parceiro inicia o processo de migração para a v10, um email a dar conhecimento desta campanha, pelo que é importante que os parceiros deem conhecimento da mesma aos clientes, de forma atempada, antes da migração, para que estes tenham tempo de colocar uma eventual encomenda no espaço máximo de 7 dias.

Esta campanha traduziu-se num enorme sucesso em 2020, tendo transformado as migrações para a v10 numa oportunidade de negócio também ao nível do licenciamento. Potencie esta nova oportunidade junto dos seus clientes.

Caso pretenda alguma informação adicional, entre em contacto connosco.

A equipa MAEIL