You are currently viewing MAEIL presente na Conferência de arranque da Agenda NEXUS 

MAEIL presente na Conferência de arranque da Agenda NEXUS 

  • Post category:Maeil

MAEIL presente na Conferência de arranque da Agenda NEXUS 

Realiza-se hoje, dia 24 de janeiro, a Conferência de arranque da Agenda NEXUS no Auditório da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, SA, na qual a MAEIL estará presente juntamente com os principais parceiros desta agenda de inovação. Tendo-se realizado, durante o dia de ontem, uma reunião com o comité internacional técnico e científico do NEXUS.

MAEIL presente na conferência de arranque da Agenda NEXUS

O NEXUS é um projeto liderado pelo Porto de Sines e do qual fazemos parte. Une 35 parceiros que partilham a ambição de desenvolver soluções inovadoras, sendo estes autoridades portuárias, operadores marítimos, terminais e ferroviários, transportadores, portos secos, operadores logísticos, fornecedores de tecnologia, importadores e exportadores, ou entidades do sistema científico nacional. 

Com quatro Painéis temáticos, serão abordadas questões como a inovação da cadeia de abastecimento, inteligência artificial e Cibersegurança, sustentabilidade ambiental e transição energética da cadeia logística e, por último, a importância dos dados e da sua partilha para o incremento da competitividade do negócio, a todos os níveis.

A MAEIL está a participar como orador do  ‘The Innovative Supply Chain’, juntamente com a Rangel, a Medway, a Altice Labs e o IPS – Instituto Politécnico de Setúbal.

Saiba mais sobre o projeto NEXUS aqui

MAEIL presente na conferencia de arranque Agenda NEXUS

Se tiver alguma dúvida, contacte-nos:

Equipa comercial | MAEIL

sales@maeil.pt

+351 933 100 046 | +351 214 229 110

MAEIL