You are currently viewing O incentivo da YET à obrigatoriedade da Faturação Eletrónica

O incentivo da YET à obrigatoriedade da Faturação Eletrónica

  • Post category:Maeil

O incentivo da YET à obrigatoriedade da Faturação Eletrónica

Informamos que, como forma de incentivo face à obrigatoriedade da Faturação Eletrónica, a nossa parceira YET irá fazer uma redução de 50% no consumo de transações para as faturas enviadas em pdf. Ou seja, o envio de uma fatura pdf com assinatura digital enviada para uma caixa de correio eletrónico passa agora a consumir 0.25 créditos e não 0.5 como acontecia anteriormente.

A YET informa que serão efetuadas alterações às regras comerciais da oferta de faturação eletrónica: eTransactions e EDI & Electronic Invoice: Standard, Plus e Premium Cloud que visam sobretudo apoiar as empresas a responderem à obrigatoriedade da assinatura digital qualificada no envio de faturas em pdf que entrará em vigor a partir de 31 de dezembro de 2022.

Esta alteração vem no sentido de apoiar os clientes a responderem à legislação da faturação eletrónica. Esta medida aplica-se a novos clientes de imediato, mas também a atuais clientes e entrará em vigor a partir do dia 1 de Outubro.

Se quiser saber mais sobre a obrigatoriedade da Faturação Eletrónica Certificada, participe do nosso webinar ‘MAEIL em resposta à obrigatoriedade da Faturação Eletrónica Certificada’, no dia 4 de outubro às 11h30. Inscreva-se aqui.

Se tiver alguma dúvida, entre em contacto:

Equipa comercial | MAEIL

sales@maeil.pt

+351 933 100 046 | +351 214 229 110

MAEIL