Tendências tecnológicas para otimizar a supply chain para o êxito

Tendências tecnológicas para otimizar a supply chain para o êxito

MAEIL, em parceria com a PRIMAVERA BSS e com a revista Logística Moderna, convidam-no(a) a estar presente no Clube da Logística para discutir o tema “Tendências tecnológicas para otimizar a supply chain para o êxito”.

Cada vez mais o sucesso das empresas tem por base a sua capacidade de prestar serviços logísticos de excelência, o que por sua vez depende em grande medida do conhecimento e utilização das tecnologias mais recentes. Nestas duas sessões, e durante um pequeno-almoço exclusivo mas informal, os participantes terão a oportunidade de poder analisar, com a ajuda de especialistas e com os seus pares, este tema relevante promovendo o networking e a partilha de conhecimentos.


7 de julho, Porto — Sheraton Hotel 9 de julho, Lisboa — Pestana Palace   Consulte o programa e confirme a sua presença na sessão que lhe for mais conveniente. 09h00 – 09h30 – Receção dos Participantes & Executive Breakfast  09h30 – 09h45 – Boas-Vindas PRIMAVERA David Afonso, Senior Vice President PRIMAVERA BSS (evento Porto) José Carlos Azevedo, Country Manager PRIMAVERA Portugal (evento Lisboa) 09h45 – 10h05 – Tendências na Supply Chain e principais fatores de sucesso  José Henriques, Consultor e formador* 10h05 – 10h40 – Solução EYE PEAK: Gestão Otimizada de Armazéns e Distribuição Flávio Meneses, Business Developer PRIMAVERA BSS 10h40 – 10h55 – Caso de Sucesso: Cliente EYE PEAK  10h55 – 11h10 – Sessão de Q&A 11h10 – 11h15 – Encerramento 
        Filipe Barros, Managing Director Logística Moderna   * José Henriques, gestor de operações em empresas do setor de transportes e logística desde o final da década de oitenta, com elevada experiência  na definição de processos de trabalho, cartas de serviço, planos de negócio e igualmente na sua implementação, desenvolvimento e consolidação. Desde 2006, aceitou o desafio da formação e ensino na Gestão, com destaque para o processo logístico e operações.  Presentemente, dedica-se a formação e consultoria em regime dedicado, em Portugal e Angola.
Inscreva-se já!


Close Menu