You are currently viewing Roadmap e Novas funcionalidades do WMS Eyepeak 2017

Roadmap e Novas funcionalidades do WMS Eyepeak 2017

A MAEIL participou na sessão técnica de trabalho da Primavera sobre a solução Eye Peak, que aconteceu no dia 5 de maio, em Braga.

A iniciativa teve como objetivo, o alinhamento e partilha de know-how no que toca à abordagem comercial, implementação, componentes técnicas de extensibilidade e roadmap do produto.

A sessão de trabalho abordou os seguintes temas: Pré-venda e ciclo de vendas Eye Peak, Processo implementação Eye Peak, Novas funcionalidades, Extensibilidade do produto, Ações Marketing Plano 2017 e Importância estratégica do Road Map no desenvolvimento do negócio.

Nesta versão (5.10 SR2), destaca-se a disponibilização de um conjunto de novas funcionalidades como, por exemplo, uma nova funcionalidade no designer de armazém que permite definir o peso máximo por nível e/ou localização; um configurador de leitura de códigos de barras com codificação própria (sem obedecer a standards); o packing e repacking de documentos nas expedições; bem como melhorias no tratamento e sugestão de arrumação com base em critérios de volumetria e de peso.[symple_spacing size=”20″]