You are currently viewing MAEIL Recebe a Reunião Mensal NEXUS WP Líderes

MAEIL Recebe a Reunião Mensal NEXUS WP Líderes

No dia 20 de junho, a MAEIL recebeu no LACS Cascais os líderes do WP (Working Package) da Agenda NEXUS para a Reunião Mensal NEXUS WP Líderes. 

Durante o encontro, foram apresentados os projetos que fazem parte dessa agenda, onde os líderes compartilharam informações sobre as suas equipas, o estado atual de cada projeto e a sua natureza.

A reunião proporcionou um espaço para discussões aprofundadas sobre os projetos em andamento. Cada líder teve a oportunidade de apresentar os objetivos, os desafios enfrentados e os progressos alcançados até ao momento. Foi uma oportunidade de partilha de conhecimento e alinhamento estratégico, com o intuito de garantir a coerência e a eficácia do trabalho realizado em conjunto.

Os líderes destacaram a importância das suas equipas na execução dos projetos e realçaram a colaboração e o empenho de cada membro. A troca de experiências e a análise conjunta do ponto de situação permitiram identificar oportunidades de melhoria e desenhar estratégias para enfrentar os desafios futuros.

Nesta sessão, participaram as empresas: Altice, APS – Administração dos Portos de Sines e Algarve, Cargofive, MARLO, ITGest, MAEIL, Medway e Meight. 

No geral, a reunião mensal dos WP líderes da Agenda NEXUS foi um momento enriquecedor, no qual a MAEIL desempenhou o papel de anfitriã, proporcionando um ambiente propício à colaboração e à partilha de conhecimento. Através dessa reunião, os líderes puderam discutir estratégias e alinhar esforços para o sucesso contínuo dos projetos da Agenda NEXUS.

Se estiver interessado nas nossas soluções ou pretende esclarecer alguma dúvida, contacte-nos em sales@maeil.pt.

Muito Obrigado, 

Equipa MAEIL