Obrigado 2015! Ao que a MAEIL vos propõe em 2016

Obrigado 2015! Ao que a MAEIL vos propõe em 2016

Fazendo uma retrospetiva e balanço de 2015, consideramos que apesar de todos os desafios que a nossa organização enfrentou, a vários níveis, foi um bom ano para a MAEIL. Sustentou e veio confirmar a nossa estratégia vertical na área dos Transportes e Logística, junto dos nossos clientes e parceiros.maeil-2016-2

Conseguimos caminhar, em função da nossa visão estratégica, para sermos reconhecidos no mercado pelo nosso know-how, como empresa de referência em Portugal em Sistemas de Informação para a área dos Transportes e Logística. Sabemos que o caminho é longo, e árduo, mas temos essa ambição, e uma história já com 17 anos de experiência nesta atividade.

O ano de 2015, permitiu-nos alcançar um conjunto de objetivos, dos quais destacamos entre outros, atingirmos um crescimento de 22% no volume de negócios mantendo o nosso EBITDA, concluirmos o nosso projeto QREN I&D da plataforma para Exportadores, Shipperform, com um primeiro cliente, a Portucel Soporcel, normalizarmos a nossa plataforma Transporter em todo o nosso parque de clientes, alcançarmos a parceria Solution Provider com a Primavera, patrocinarmos o evento Mais PHC, e por último sermos convidados como keynote speakers pela comunidade cientifica Computacional Logistics, em Delft.

maeil-2016-3

Temos por isso que agradecer a todos os clientes, parceiros, colaboradores, fornecedores que estiveram connosco neste período e nos ajudaram a seguir o nosso caminho. Obrigado aos clientes que acreditam em nós, confiam-nos os seus projetos e utilizam o nosso software (e também o dos nossos parceiros), e aos nossos colaboradores pelo desempenho obtido e pelos resultados alcançados. Obrigado!

Para 2016, queremos continuar e reforçar a nossa posição, a nossa equipa e estrutura, pelo que partilhamos convosco alguns dos nossos investimentos:

  • Temos o reforço da nossa equipa comercial no Porto, para um acompanhamento mais próximo nesta zona do País;
  • Abrimos um escritório na IEUA, em Aveiro, para reforçarmos a nossa equipa de desenvolvimento e darmos seguimento à evolução da nossa plataforma para exportadores e importadores, Shipperform;
  • Vamos iniciar a certificação dos nossos processos, em Qualidade e Inovação;
  • Vamos continuar a investir na Tecnologia Transporter, com novos módulos, na melhoria de performance da aplicação, e no aumento quer no número dos nossos clientes quer no seu ROI;

Estamos atentos ao vosso feedback, e queremos continuar a trabalhar e crescer convosco. Bem haja pela vossa companhia nesta viagem!


Close Menu