Novo Programa PRIMAVERA “v10 – Next Step”

Novo Programa PRIMAVERA “v10 – Next Step”

A PRIMAVERA desenhou um novo Programa “v10-Next Step” que visa dar mais mecanismos aos clientes para que possam entrar nesta nova fase da jornada v10. 

Ao abrigo deste programa, são várias as iniciativas a implementar: 

1. Alargamento do ciclo de vida da v9, criando um período de “Extended Support” (aplicável apenas ao mercado português) 

No seguimento da comunicação enviada a 13 de julho de 2020, que informava da descontinuidade da versão 9 no final de janeiro de 2022, a PRIMAVERA entende que é necessário criar um período excecional de suporte à v9 apenas para o mercado português, mantendo-se a data já anunciada para os restantes mercados. Assim, os Parceiros que têm clientes nos mercados africanos devem ter em atenção que a data de descontinuidade da v9 mantém-se a de 31 de janeiro de 2022. 

Assim, a partir de 1 de janeiro de 2023, a v9 é descontinuada deixando de haver qualquer tipo de atualizações e suporte. A exceção a esta data de descontinuidade são os clientes do SaaS Partilhado e Starter v9, para os quais não está disponível a versão 10, sendo que, nesses casos, os clientes devem manter-se na versão 9 até existir uma oferta substituta em tecnologia Cloud. 

2. Renovações de CSA v9 a partir de 1 de julho de 2022 terão agravamento do custo(aplicável apenas ao mercado português) 

Durante o próximo ano, os contratos que ainda estejam na versão 9 e que venham a ser renovados durante os primeiros cinco meses do período de “Extended Support”, ou seja, até 30 de junho de 2022, não terão qualquer agravamento no custo de renovação. A partir de 1 de julho de 2022, os contratos a renovar na v9 terão uma majoração do seu custo, que deixa de ser de 18% do PVP dos produtos para passar a ser de 20%. No caso da Accountant Suite v9, o valor da subscrição sofre um aumento de 11%. 

imagem com contactos da maeil
telefone: +351 214 229 110
sales@maeil.pt

A equipa MAEIL