You are currently viewing MAEIL Presente na Transport Logistics 2023

MAEIL Presente na Transport Logistics 2023

Na passada semana, de 09 a 12 de Maio, no âmbito do projeto NEXUS, liderado pela APS Administração dos Portos de Sines e do Algarve, a MAEIL esteve presente na Transport Logistics 2023 no centro de exposições Messe München, em Munique. 

MAEIL Presente na Transport Logistics 2023

A Transport Logistic é a maior feira mundial de logística, mobilidade, TI e gestão da cadeia de suprimentos, onde tivemos a oportunidade de estar na área de exposições e de dar a conhecer os novos projetos do NEXUS ( Logística Digital Sustentável), e também as nossas soluções tecnológicas verticais para o mercado dos transportes e da logística. 

Agradecemos aos nossos parceiros e a todos aqueles que se encontraram connosco, foi um prazer termos tido a oportunidade de participar neste evento enriquecedor que permitiu a partilha de experiências através da diversidade das empresas participantes.

Se estiver interessado em mais informações sobre os projetos a serem desenvolvidos pela MAEIL no âmbito da agenda Nexus, consulte o seguinte artigo, Dia Mundial da Inovação

Se estiver interessado nas nossas soluções ou pretende esclarecer alguma dúvida, contacte-nos em sales@maeil.pt.

Muito Obrigado, 

Equipa MAEIL